02 março 2014

  Não imagino de outra maneira. Por mais voltas que dê, por mais defeitos que possa encontrar, continuas a ser tudo o que quero. 
  Quando amamos de verdade não nos apegamos somente ao que nos agrada. Gostamos daquela sua mania, dos seus tiques, do mau humor matinal, das birras, dos ciúmes. Gostamos do seu sorriso, do brilho dos seus olhos, da maneira como fala e nos trata, da preocupação que demonstra e da importância que nos dá. Os defeitos, por mais que possam ser complexos para ele, acabam por ser mais um razão que nos leva a amá-lo ainda mais.
  Se me perguntasses porque é que eu gosto tanto de ti, diria que o facto de já termos ultrapassado por todas  as nossas crises que me fez ser uma pessoa segura daquilo que sinto. Que por nunca termos desistido um do outro fez com que a nossa relação seja algo mais forte. 
  Amo-te por saber que estaremos lá um para o outro, independentemente do dia do ano, do tempo que faz lá fora, do que os outros falam e do lugar em que nos encontrarmos. Porque o amor é isso mesmo. E o meu amor és tu!

1 comentário:

  1. Aprecio de verdade a tua sinceridade quando escreves, pelo menos é o que sinto quando leio algo teu, é qualquer coisa verdadeira :)

    ResponderEliminar

'o que custa não são as opiniões negativas, o que custa é ninguém dizer nada'