21 julho 2012

Perguntara-me várias vezes se seria possível que as coisas estivessem a levar aquele rumo se eu própria não acreditara nas minhas escolhas. Como poderia eu acreditar no que estava a sentir se tinha preparado há alguns meses o meu coração? Prometera-lhe as suas merecidas férias, sem grandes tombos, sem grandes preocupações... Eu tinha prometido, e a verdade é que não cumpri a longo prazo essa minha promessa. Num espaço de quatro meses eu estava completamente apaixonada por alguém que nunca ninguém imaginara, alguém que já permanecia na minha vida há alguns anos, e que por alguma razão nunca nos tínhamos aproximado muito.
Passaram-se quase cinco meses e tudo o que tenho a dizer é: a pessoa que mais me deu prazer em conhecer até hoje, foste tu, a pessoa que mais amei até hoje, és tu, a pessoa que quero que continue a meu lado, és tu, a pessoa por quem eu faria qualquer coisa para a ver sorrir, continua a ser apenas tu! Desculpa coração!

5 comentários:

  1. ainda bem que voltaste minha querida, fico tão feliz que não fazes ideia. continuas a escrever lindamente, é bom saber que ainda não lhe perdeste o jeito. espero que as coisas corram bem para ti e para aquele que é assunto do teu texto. beijinhos da catarina.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida (:
    FORÇA ! Adorei o post *.*

    ResponderEliminar

'o que custa não são as opiniões negativas, o que custa é ninguém dizer nada'