29 março 2012

  És capaz de parar de ser assim comigo? Eu sei que já passaram quase dois anos desde que a nossa história  começou a chamar-se passado, mas será que não entendes que continuo a amar-te? Será que não percebes que continuo a dar-te valor? Mesmo depois de ambos termos seguido rumos diferentes, não consegui desprender-me completamente de ti, até hoje! Consegues acreditar?
  Sinto-me tão desamparada, e eu sei que é parvo da minha parte manifestar-me agora, mas eu, eu já não sei como reagir quando continuas a referir-te ao nosso passado, não sei como reagir quando vejo que afinal de contas a nossa história ficou com um ponto e vírgula no suposto final. 
   Não vale a pena fingir que não sabes, pois conheces tão bem quanto eu as nossas discussões, e sabes que elas não vêm com nenhum motivo justificado. Merecemos isto? É só isto que eu me pergunto! 
   Olha nos meus olhos e diz-me que não vês nada! Esperarei a vida toda se for necessário, pois eu tenho a certeza que entre os nossos cúmplices olhares tu não continues a ver a mesma Inês do início do nosso capítulo. 
   Eu estou aqui para ti! Mas tu achas que eu me fui embora, não é?

10 comentários:

  1. Se ele pensa que tu te foste embora, mostra-lhe que continuas à espera dele. Não tenhas medo, lembra-te: quem não arrisca, raramente petisca.

    ResponderEliminar
  2. obrigada, mas como é óbvio, não fui eu que escrevi kk
    gostei do teu texto. *

    ResponderEliminar
  3. Oh, Obrigada querida *.* é sempre tão bom entrar no teu blog :O é tão querido ! :') Força querida! Mostra-lhe que ainda pensas nele e estás à espera *.* Irá tudo correr bem ! :') a vossa história ainda não acabou (;

    ResponderEliminar
  4. lindo ! é impressionante como depois de 2 anos ainda está vivo o sentimento, é bom sinal.
    sigo *

    ResponderEliminar
  5. obrigada fofinha. e vê-se que esse sentimento é verdadeiro, pois apesar de tanto tempo, ele volta a surgir. luta*

    ResponderEliminar
  6. ó, este está mais sentido, já foi escrito por mim e tal, tem mais a ver com o que sinto. (:

    ResponderEliminar
  7. acima de tudo não cruzes os braços, com luta e força de vontade conseguimos alcançar tudo o que mais desejamos. força fofinha :)

    ResponderEliminar
  8. sim, eu percebo-te perfeitamente, mas por vezes o amor é o único e grande motivo.
    não tens nada que agradecer (;

    ResponderEliminar

'o que custa não são as opiniões negativas, o que custa é ninguém dizer nada'