24 março 2012

  Amiga que é amiga ouve a outra, mesmo que a novidade seja "nova" pela terceira vez no dia, mesmo que a paciência se esgote logo na primeira, mesmo que a sua felicidade venha num mau dia para a outra.
  A minha melhor amiga é assim! Ouve-me sempre, mesmo que eu vá falar uma estupidez qualquer, mesmo que faça os piores filmes de sempre, mesmo sabendo que eu não tenha razão. 
  E eu quando falo, já vou a contar com as palavras dela, porque apesar de nem sempre ela ter a disposição certa para mim, eu sei que vai sair de lá qualquer coisa que vá acalmar o meu coração. Falo nem que seja para ouvir que as coisas não são do jeito que eu insisto em ver, para ouvir que ele afinal não me ignora, mas sim que passa o dia a olhar para mim, falo, nem que seja para ouvir aquilo que queria que alguém me dissesse só para ficar por escassos momentos a pensar como seriam as coisas se a realidade fossem aquelas palavras seguras dela. 
  Abri o meu pequeno caderno preto e pus-me a ver as imensas palavras que já te pertenciam... Não conhecias nenhuma delas. Decidi que era hoje, agora, que devia fazê-lo.
  Podia vir aqui agradecer-te por tudo, mas isso era ser demasiado vulgar, e era não dar-te a verdadeira importância que realmente mereces. Pois mais ninguém consegue aturar o meu mau humor, nem a minha excitação máxima; às vezes ponho-me a pensar nisso, e não chego a concluir qual delas a pior, mas de uma coisa eu tenho a certeza, devem ser dificil as duas, e tu, tu que me aturas hà 11 anos, consegues fazê-lo na perfeição. 
  Amo-te imenso!

3 comentários:

'o que custa não são as opiniões negativas, o que custa é ninguém dizer nada'