18 setembro 2011

Não queria chamar-lhe um novo capítulo na minha vida até porque, sinto que no fundo não estou preparada para ele. Mas às vezes, é preciso tomar novas decisões sobre o que queremos.
Não prometo lembrar-me de tudo, mas juro que o mais importante nunca vou esquecer, mas isso, nem sempre é o que realmente achamos melhor. Quantas vezes não desejamos esquecer momentos, para conseguir seguir em frente, sem nos isolarmos nesses mesmos que nos fazem pensar? 
Seria bom de mais, que sempre que algo estivesse mal, déssemos os bons motivos para esse alguém mudar de opinião, mas não é assim. Bem-vinda ao mundo real!



Vou estar um pouquinho mais ausente do blog, como a maior parte de vocês. Mas não significa nada, irei dar-vos a minha opinião como sempre dei, e actualizar-me todas as semanas das vossas publicações. A todos os meus seguidores que vão começar as aulas, desejo-vos muita boa sorte, porque eu pelo menos, vou precisar.

7 comentários:

'o que custa não são as opiniões negativas, o que custa é ninguém dizer nada'