27 agosto 2010

falsidade, é isso!

Hoje, dou por mim, a pensar num assunto completamente diferente do habitual. Alguém que foi um peso para mim, que me deu más influências, que pôs alguns amigos contra ela, e contra mim sem se aperceber, e tudo pela maneira como ela queria ver as coisas. Praticamente obrigaste-me a cometer os teus erros, mas sabes o resultado de toda a tua mania e inveja? Fizeste com que eu me farta-se de todas as tuas atitudes; não me deixei levar pela tua arrogância, vi a tempo os erros que estava a fazer, e o mais importante, abri os olhos a tempo de poder recuperar tudo, enquanto que tu, vais já bem longe disso.
Hoje, passas por mim, e viras a cara, como se eu nem existisse. Sorris como se estivesses feliz e completa, quando na verdade, já perdeste amigos, que tu dizias ser tudo na tua vida. E, não vão ser dois ou três amigos que entraram 'agora' no teu mundo que vão substituir aqueles que te quiseram mostrar um caminho que tu sempre tencionaste desviar.
Desejo acima de tudo, que quando perderes uma dessas 'tuas' pessoas, que nenhuma que tu fizeste sofrer vá dar-te terceiras oportunidades.
Desculpa, mas tu eras das únicas, por quem eu teria feito o caminho maior só para não me cruzar contigo.

3 comentários:

'o que custa não são as opiniões negativas, o que custa é ninguém dizer nada'