24 agosto 2010

(quase) feliz

Está uma noite amena, apenas com uma brisa um pouco desagradável. Estou na minha varanda, com o olhar direccionado à lua, e observo a rapidez com que as nuvens passam à sua frente.
Faço perguntas, e questiono-me se algum dia terão respostas, respostas certas.
O tempo passa e já nem dou por ele, já passaram semanas sem ti, e continuo parada, à espera de uma explicação tua. São dias desperdiçados que eu deixo para trás.
Foi uma ilusão, e eu caí nela até ao último segundo. Não ia ser perfeito, ambos sabíamos, começou mal, que mais havíamos de esperar?
Como disse, passaram-se desde então semanas, semanas sem uma única troca de palavras, sem um olhar, no fundo, sem aquilo que eu estava habituada, tu sabes. Não achei o fim do mundo, simplesmente senti saudades, não vou esconder isso, porque o que mais quero agora, é esquecer o pouco que resta, e ser feliz. É passado, mas nunca vai ser esquecido.

6 comentários:

  1. Um dia, gostava de conhecer a tua história :)

    ResponderEliminar
  2. concordo com o João, Inês :) tu escreves mesmo muito bem, e ainda melhor de dia para dia :D

    o texto está muito bonito, e mostra o quão difícil é viver um passado que nunca será esquecido... por vezes pode-se dizer ser trite e mau :s

    ResponderEliminar

'o que custa não são as opiniões negativas, o que custa é ninguém dizer nada'