02 novembro 2015

  As pessoas desejam um novo ano para que possam construir novas memórias e associar a elas um novo número. Parece uma estupidez, e a verdade é que não passa disso mesmo, uma mentalidade retardada da sociedade de hoje. Confesso que a mim me assusta pensar que um dia não estaremos mais aqui. Será um mundo diferente, onde já não estarei eu. Nem eu nem todos os que conheci, conheço e conhecerei estarão aqui, e isso faz de mim uma pessoa fraca. 
  Por esta razão, sinto que dou mais valor agora. As coisas correram mal hoje? Amanhã será melhor. A semana foi pelo mesmo caminho? Porque não aproveitar o resto do mês? Para os que acham que a mudança de ano muda tudo, enganam-se. Poderemos mudar tudo já amanhã. Depende de nós mesmos. Temos dois meses para fazer boas memórias no ano de 2015. 
  Não vale de nada pedir 2016 se a nossa mentalidade continuará a mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

'o que custa não são as opiniões negativas, o que custa é ninguém dizer nada'