11 outubro 2015

  O meu ponto fraco é a distância, não há volta a dar. Uma semana para mim parece um mês, e ainda que ele esteja mesmo ali, isso não acalma o meu coração. Chego tarde e cansada depois de um dia na faculdade, sem tempo para fazer absolutamente mais nada e só me passa pela mente sair de casa, e ir ter ao prédio dele, pedir um beijo, um abraço, pedir... sei lá, nos meus sonhos já moramos juntos. Podemos morar na vida real também? 
  A nossa rotina colide, não temos tempo livre juntos, o que me deixa de rastos a meio da semana. Na verdade, na segunda-feira já tenho saudades tuas, mas aguento facilmente até me lembrares que falta metade da semana para te voltar a ver. Então aí deito-me sobre a cama e esqueço que tenho meio mundo para estudar e qualquer coisa parece melhor do que pensar na distância que me separa de ti.
  Hoje é domingo, e eu já tenho saudades.

Sem comentários:

Enviar um comentário

'o que custa não são as opiniões negativas, o que custa é ninguém dizer nada'