09 abril 2013

 Acredito que toda a gente tem um motivo para entrar na nossa vida. E é por acreditar fielmente nisso que tu me intrigas, porque raio entraste tu então no meu caminho? Penso e repenso se existe fundamento possível. Apesar de parte de mim não querer ir ao encontro dessa resposta, talvez por medo, a outra parte admite que não existe mais por que esperar se já nada mais faz sentido.
 É realmente triste deparar-nos com uma situação destas, e ainda mais triste é se nunca tínhamos colocado em hipótese este rumo. Agora pergunto-me a mim mesma, que rumo?
 Eu lembro-me quando dizias que me apoiarias qualquer que fosse a minha escolha. As minhas escolhas nunca mudaram, no entanto, as tuas sofreram alterações de um dia para o outro. Eu fiquei tão feliz por ti, eu acho que nunca te tinha dito... E a minha recompensa por tudo isto foi, basicamente, um selo na testa com a seguinte mensagem: eu estou bem sem ti, tenho outra pessoa bem melhor.
 Afinal, nem mesmo aqueles que consideramos como verdadeiros amigos ficam. 
 Somos desconhecidos de novo, mas desta vez com memórias! 



2 comentários:

  1. Se eu pudesse, apenas um dia, voltar no tempo, queria que fosse para o dia em que te conheci. Se eu pudesse corrigir um erro, seria o erro que ultimamente me tem atormentado, ter-te deixado. Se eu pudesse repetir o que foi bom teria de recomeçar toda a nossa história pois tudo nela foi bom. Se eu pudesse, ainda, desfazer um ato, queria que fosse o te ter magoado. E se eu pudesse, por último, fazer um pedido, queria que me perdoasses. Não te peço que esqueças, porque sei que para além de ser impossivel, seria também egoista da minha parte.

    ResponderEliminar

'o que custa não são as opiniões negativas, o que custa é ninguém dizer nada'