13 janeiro 2012

  Tenho andado um pouquinho desaparecida, e por isso, peço desculpa (mil vezes).
  As minhas duas primeiras semanas do ano foram tipo uma montanha russa. Nem eu sei ao certo identificar o que foi melhor, pior, mais ou menos, aceitável ou mesmo incontrolável. 
  Eu só preciso que vocês me digam, como é possível conseguir evitar alguém para quem olhamos e vimos um motivo para sorrir, um motivo para ficar, um motivo para gostar um pouquinho mais a cada dia que passa, alguém me diz?

Sinto-me estupidamente frágil por ama-lo demasiado!

10 comentários:

  1. é possível com força de vontade, com vontade de olhares, pores na tua cabeça que não sorris por essa pessoa e segues em frente com o teu sorriso não feito por esta pessoa :)

    ResponderEliminar
  2. Tens de ser forte e acreditar que tu consegues!

    ResponderEliminar
  3. Oh, obrigada querida ! :D
    " Sinto-me estupidamente frágil por amá-lo demasiado ! " - isto diz tanto e pode ser entendido de tantas formas ! :O adorei !

    ResponderEliminar
  4. infelizmente acho que essa pergunta não tem resposta. também gostava de saber, se alguma vez descobrires, partilha :)

    ResponderEliminar
  5. a esperança de encontrarmos uma resposta nunca vai morrer, por mais impossível que saibamos que seja. mas é essa pequena esperança que nos mantém a lutar por aquilo que queremos (mesmo que isso seja esquecer, evitar...), certo?

    ResponderEliminar
  6. Realmente, aquilo que nós sabemos serem as escolhas certas, raramente o coração concorda com elas

    ResponderEliminar

'o que custa não são as opiniões negativas, o que custa é ninguém dizer nada'