28 dezembro 2011

  Há uma altura em que a gente se apercebe que nem tudo é mau, que nem tudo vai correr sempre bem, e muito menos se continuarmos a pensar que tudo vai ser do jeito que queremos se não tomarmos primeiro consciência que não somos só nós que mandamos.
  Um dia, a gente acorda e começa a ter noção do mundo, deixa de chorar pelo passado, finge esquecer aquilo que nada interessa e passa a ver o futuro com outros olhos. Dá uma oportunidade, larga um sorriso e ri dos motivos das nossas lágrimas. Um dia, por experiência, vamos definitivamente esquece-lo, vamos sorrir a alguém só para ver se daria certo se lhe déssemos outra oportunidade e ainda, fingir que não vimos certas coisas só para evitar toda a chatice que seria ao confrontarmos (de novo) a realidade.
  Seria bom que todos os nossos sonhos, não passassem apenas por isso mesmo, de sonhos! Mas no fundo, sabemos que são essas fantasias a única certeza da nossa vida! 
  Está a acabar mais um ano,e apesar de tudo, estou feliz!



(ps: desejem-me sorte para isto, aiii)

8 comentários:

  1. Obrigada querida *.* espero que os teus pedidos se realizem todos *.*
    beijinhos e BOM ANO de 2012 !

    ResponderEliminar
  2. Aconteceu-te o mesmo? :c
    Ainda bem que estás feliz, é sinal que 2012 valeu a pena :)

    ResponderEliminar
  3. A foto representando a sua alegria é contagiante. E que venha 2012, se este não tenha sido um dos melhores ano, 2012 será um dos melhores. Cuide-se.

    ResponderEliminar
  4. Pois, acho que com cada ano que passa aprendemos novas coisas, vivemos momentos que não passamos em mais nenhuns... E isso torna todos os anos da nossa vida especiais.
    Obrigada e igualmente querida <3

    ResponderEliminar
  5. Ahahah muito obrigada (;
    Espero que tenha um ótimo ano

    ResponderEliminar

'o que custa não são as opiniões negativas, o que custa é ninguém dizer nada'