04 setembro 2011

  E não, eu não vou tentar uma última vez, e dizer que "não tenho nada a perder". Tu não mereces qualquer esforço meu e eu não mereço qualquer sofrimento vindo da tua parte . Sinceramente acho que nosso maior erro é achar que alguém necessita de nós de alguma forma, mesmo nos dando as peças suficientes para provar o contrário. 
  Andei um ano no incerto. Deste os primeiros passos comigo, e a partir de um certo momento, eu segui o caminho sozinha, enquanto tu recuavas os tantos que caminharas ao meu lado. Mas eu também parei. Olhei para trás, e observei-te ao longe, seguindo outra direcção sem um como ou um porquê
  Eu não merecia. Porque afinal de contas eu fui aquela a quem tu deste a esperança necessária para continuar o rumo sozinha, apenas fui aquela a quem tu criaste um mundo à parte, porque eu apenas fui quem tu conseguiste iludir com os raros gosto muito de ti, vindos de ti. Eu apenas era essa, que no fundo não tinha qualquer significado. Agora é a minha vez de fazer o caminho de regresso.

10 comentários:

'o que custa não são as opiniões negativas, o que custa é ninguém dizer nada'