23 agosto 2011

  Juro que se pudesse te evitaria, juro que se conseguisse te esquecia, mas juro-te que a minha vida não seria o mesmo se o fizesse.
  Quem diria que uma semana mudasse tudo! Nem eu queria acreditar no que os meus olhos viam, o que o meu coração sentia e o que a minha mente ansiava. Com tudo aquilo que acontecia à minha volta, eu apenas conseguia absorver-te como razão de mais um sorriso que naquela altura tão poucos motivos conseguiam que com o fizesse.
  O sentimento assim ficou: perdido por não ter peças suficientes para não se compor. Mas eu sentia algo, sabia que era diferente desse tal sentimento complexo, mas eu sabia que sentia algo, eu apercebia-me disso.  
  Cada vez que te via o meu coração batia mais rápido, o meu ar tímido notava-se ao longe e a protecção anti-ilusões instalava-se automaticamente.
  Passou imenso tempo desde esses dias fantásticos que durante o ano me fizeram sonhar por mais.  Este ano, as coisas foram um pouco diferentes, mas voltar a estar no mesmo sítio contigo, poder ver-te de perto como nunca acontecera daquela maneira, só veio deixar claro aquilo que tantas duvidas tinha.
  Achava que com o tempo, estavas a ficar esquecido, mas bastou ver-te, sorrires para mim, e sentir um leve toque teu, para aqueceres aquele lugar frio do meu coração!


10 comentários:

'o que custa não são as opiniões negativas, o que custa é ninguém dizer nada'