26 julho 2011

  Na vida, todos temos o poder de ultrapassar obstáculos, uns de melhor maneira que outros; temos a possibilidade de escolher o que certo e o que é errado, tendo consciência do quanto uma má escolha pode afectar-nos, no entanto, seguimos para esse lado sabendo disso.


  É inevitável, não vale a pena me dizerem que as coisas vão continuar iguais porque eu sei que não vão. Relembro o teu sorriso, e pergunto-me pelo meu, mas é escusado, ele não cede em responder-me. Nada a fazer, apenas ... espero.
  Os dias passam devagar, fazendo-me ter tempo mais que suficiente para pensar no que não devo; os pormenores são tantos, mas mais que tudo isso, começa a afectar-me saber que já não vais estar ali comigo, mas já nada vai mudar. Apenas ... vivo, respiro.
  Imagino o primeiro dia, a primeira diferença, a primeira aula, a primeira 'farsa' do estou óptima e do sorriso amarelo. Mas não há nada a fazer, apenas ... finjo.
  Custa-me ver as coisas a desvanecer desta maneira. Eu queria-te lá comigo, todos os dias, como sempre estiveste estes últimos meses. Por vezes, não damos o devido valor, e agora que de certa forma te perdi, não consigo imaginar sequer a influência que tiveste em mim. Mas já nada vai mudar, já nada vai voltar, apenas ... amo-te!

7 comentários:

  1. apesar de tudo isso, nao te sintas sozinha. porque metade do mundo é feito disso mesmo, sorrisos amarelos que fingem ser felizes e fingem que "está tudo bem".
    Mas um dia acaba mesmo por aparecer um sorriso verdadeiro. e até la tens este cantinho e muitas pessoas que te ouvem (:

    ResponderEliminar
  2. penso que um pouco de todos nós já passaram por aquilo que estás a passar, especialmente eu. acredito que custe, mas tens que ser forte e tentar divertir-te ao máximo com outras pessoas.
    depois acabas por te habituar, sentindo saudades como é óbvio.

    ResponderEliminar
  3. pois é, mas vais ver que tudo se compõe.
    força ! :)

    ResponderEliminar
  4. o que nos faz seguir sempre o mau caminho mesmo com a consciência de ser mau é a esperança de o poder mudar ou aquele aperto no coração que tantas vezes temos nos tempos de dúvidas e que escolhemos sempre o mais arriscado - talvez pela adrenalina que isso nos causa, ou talvez pela teimosia do nosso pequeno (grande) coração!

    ResponderEliminar

'o que custa não são as opiniões negativas, o que custa é ninguém dizer nada'