09 junho 2011

Está quase a começar o verão; algumas aulas já acabaram, e é a partir de agora que vai voltar a acontecer tudo outra vez: as saudades, os ciumes, a tua despreocupação irritante, o desinteresse pela nossa amizade, ao contrário disto, o interesse intenso de não "perder um único dia do verão" (se é que me entendem), ignorância, 'traições', o querer provocar, o fazer sofrer. É o teu ciclo vicioso do qual quero sair.
Sou teimosa, eu sei, pois se eu tivesse consciência, evitaria que isto tivesse acontecido à frente dos meus olhos. Tive um ano para o fazer, e não o fiz. E agora pergunto-me porquê; porque razão não fiz aquilo que achava óbvio se sabia que já nada voltaria ao normal?
Já chega disto. O ciclo deixa de ter sentido, e continua apenas para ti.
Tentei, nunca quiseste saber, então agora podes bem esperar. Não estou disponível para quando tu  queres, meu amigo!

3 comentários:

  1. às vezes dão rumos à vida e nem percebem que estão a desistir de tudo o que construiram

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha Inês :)
    Como eu percebo as tuas palavras, tudo neste texto também se identifica comigo.

    ResponderEliminar
  3. e quando vemos essas pessoas a crescerem ao nosso lado e depois por pequenas coisas elas se tornam irreconhecíveis é muito complicado

    ResponderEliminar

'o que custa não são as opiniões negativas, o que custa é ninguém dizer nada'