09 janeiro 2011

Estou cansada disto, ainda agora começou o ano, e já estou com aqueles pensamentos de quem quer sair daqui. Queria arranjar forças para encontrar o meu equilíbrio, forças para ignorar tanta coisa, e não consigo.
Neste momento, tudo corre mal. Faço tudo mal aos olhos deles. Metem defeitos a toda a hora, e sinceramente estou farta. Se pudesse, já não estaria aqui.
O meu dia hoje foi péssimo, passei-o a chorar, e tranquei-me no quarto, sabendo que isso não me ajudaria, sabendo que as coisas não iriam melhorar fechando apenas os olhos. Estou exausta emocionalmente. Nunca pensei que me deixasse abater, e estivesse agora no fundo do poço à espera que alguém me compreenda e me venha levantar.
Queria tanto fugir às tuas críticas, na verdade, queria fugir de tudo!



6 comentários:

  1. Não sei se é "ainda bem" Inês, é apenas uma lembrança e ás vezes é melhor esquecer do que continuar agarrada a coisas que não se vão voltar a sentir...

    ResponderEliminar
  2. Quanto a este post, a melhor maneira de nos defendermos dessa tristeza e angústia é levantar a cabeça, sermos nós próprios e agir de acordo com o que, para nós, é o mais correcto.

    Ps: Sei que nem sempre conseguimos levar isto á letra e que falar é com certeza mais fácil do que reagir desta forma, falo por experiência própria, mas tentar não custa.

    ResponderEliminar

'o que custa não são as opiniões negativas, o que custa é ninguém dizer nada'