03 setembro 2010

'voltei'

Talvez esteja um pouco arrependida do tempo que estive ausente, mesmo que tenham sido poucos dias. Todo este tempo de reflexão, foi no fundo tempo perdido, pois regresso ao blog com a mesma ideia de sempre, continuo a mesma sonhadora e com a mesma força para lutar contra o impossível.

Bem, falta tão pouco para começarem as aulas e está mais que na hora de tentar desligar-me um bocado das tecnologias que em época escolar não vou poder usar tanto. Não quer dizer que deixarei de vir ao blog, simplesmente não publicarei tão frequentemente. Não deixem de ler e de deixar a vossa opinião aqui, não sabem o quanto isso me é importante. Eu não deixarei de vos visitar e de deixar a minha opinião, juro (:


Obrigada meus queridos seguidores e leitores!



8 comentários:

  1. "...pois regresso ao blog com a mesma ideia de sempre, continuo a mesma sonhadora e com a mesma força para lutar contra o impossível."
    e é com essa força que te queremos ver sempre :)
    Ahh, eu também a amo, é linda *-*
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que voltaste (:
    pois é , daqui a poucas semanas estaremos de volta à tortura ! :x e teremos de dizer adeus às nossas queridas férias e entrar na rotina : casa - escola :s mas pronto , há lados positivos , (: estaremos com os nossos amigos mais tempo *.*

    O blog está lindo . *.*

    ResponderEliminar

'o que custa não são as opiniões negativas, o que custa é ninguém dizer nada'