23 setembro 2010

simplesmente mal

Ontem explodi. Depois de tudo o que tentei acumular, depois de tudo o que tentei esconder de vocês, não aguentei, não deu para esconder mais, foi inevitável.
Andava tão sensível, que às mínimas palavras, os meus olhos automaticamente davam o seu sinal.
A culpada agora sou eu, quem faz as coisas sem
pre mal, continuo a ser eu, que tem um feitio impossível e não é nada de jeito, sou novamente eu, impressionante. Não sou perfeita, NINGUÉM o é, mas obrigada por me terem dado a informação das coisas que fazia mal todas de uma vez.
Ninguém pergunta se é normal andar de mau hu
mor nestes últimos dias, ninguém quer saber. Se calhar, acham que a Inês que andava sempre a rir e com motivos para ser feliz, tirou umas férias, e agora, tentam habituar-se à Inês que anda sempre com um feitio impossível, com um mau humor insuportável... Só não sabem que isso pode prolongar-se, enquanto tento apenas, desabafar com alguém que se preocupe com o meu estado, com vontade de querer saber dos meus problemas.
Estou tão farta, juro. Estou neste mundo, porque não há mais nenhum para se estar!


6 comentários:

  1. ooh muito obrigada, também gostei muito do teu. aah, e digo-te por experiência própria que isso vai acabar por passar (:

    ResponderEliminar
  2. Ines Ines... Quantas não foram as vezes que andei assim... A pensar que ninguém me percebia, descontrolada, alheia a tudo, quando no fundo o que eu precisava era de uns momentos de introspecção, respirar e tentar perceber claramente as razões que me levaram a reagir daquela forma, quando eu costumava andar sempre a sorrir e bem disposta... Não fiques assim, segue o conselho e tenta ver tudo claramente, tira uns minutos so para ti e mais ninguem :) Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Tenho novidades, visita-me .
    Beijo/abraço.

    ResponderEliminar

'o que custa não são as opiniões negativas, o que custa é ninguém dizer nada'