14 setembro 2010

melhores amigos

Sei que não será com um pequeno texto ou com um grande OBRIGADA, que conseguirei agradecer o que vocês fizeram por mim, até hoje.
Estava mais que na altura de dedicar um texto do meu blog a eles, e assim vai ser.
Melhor amiga, conheço-te desde os nossos inocentes 7 anos. Foram até hoje, 9 anos de pura amizade, que só à uns meses percebi que eras mais do que uma amiga de turma.
Lembro-me como se fosse hoje, daquilo que nos juntou em Maio deste ano. Passei por coisas que não queria, mas tu continuavas lá, ao meu lado, para me dizeres o que fiz bem e mal, para me dares apoio e acalmares-me dizendo que esta fase me iria passar rápido.
Apesar do meu feitio dificil, tu aturas-me melhor que ninguém. E só tenho em agradecer-te por nunca me deixares em ir abaixo. AMO-TE!
Melhor amigo, sei que nem sempre sou das mais justas contigo, sei que nem sempre sou como esperas, e que por muito que tente fazer o contrário, irei sempre desiludir-te por coisas mínimas, mas não passam de ciúmes, e da preocupação enorme que tenho contigo, desde sempre.
Se algum dia, alguma coisa mudar, irei culpar-me. Evito muitas coisas, mas nem sempre o suficiente para chatices simples, que nunca duram muito.
Mas, amo-te mais que ninguém, e é isso que precisas de saber. Mudarei, ou pelo menos, tentarei fazer as melhores opções para melhorar todas aquelas coisas que tu sabes.
Conheces-me à menos tempo, mas compreendes-me melhor que ninguém, percebes como estou com um simples olhar. Obrigada pelos beijos, pelos abraços, pelas palavras, OBRIGADA POR TUDO. AMO-TE, SABES BEM.

1 comentário:

'o que custa não são as opiniões negativas, o que custa é ninguém dizer nada'