29 maio 2016

Tenho matéria de cinco frequências para estudar, três trabalhos para apresentar, um artigo de revisão para fazer e quatro relatórios para entregar: tudo isto nos próximos dez dias. No ano passado a coisa correu um pouco mal, e por estranho que pareça, ou não, não me sinto assim este ano, e (não) sei se estou numa situação melhor. 
Tenho imensa coisa para fazer, mas estou aqui! Sei que será uma questão de tempo até deixar o blog abandonado, perdido, vazio. É tudo uma questão de tempo. 
Sinto que nem metade de mim está concentrada nos estudos, sei, tenho consciência, e tenho noção do arrependimento que vou ter se tiver que me submeter a exames, a mais avaliações. 
O meu quarto está... Passou por aqui um furacão durante as duas últimas semanas, o chão tem os meus apontamentos, a secretária o meu computador e mais apontamentos, a cadeira tem a roupa da semana inteira. E é lá que irá continuar. 
Há apenas uma pequena parte que não mexi, as cómodas onde estão as molduras com as fotos minhas e dele. Remexi em muito coisa, mas deixei ficar as fotos. Não que a minha mente não precisasse dessa distância... Consciente até ao último segundo. Não passam de recordações. 
No final das frequências tiro-as do meu quarto, pelo menos longe dos meus olhos. Mas por agora, ficam aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

'o que custa não são as opiniões negativas, o que custa é ninguém dizer nada'