13 março 2016

O ambiente lá fora arrefeceu e não foi só. Os meus pés arrefeceram também, assim como o meu coração. Não tem tom nenhum hiperbólico naquilo que digo. 
Mais uma semana começa, mais cinco dias me afastam de ti novamente. Durante cento e vinte horas sonho com a tua chegada, com o teu abraço, com o teu beijo, com a calma que trazes para ficar durante o fim de semana. 
Tenho enchido o meu caderno de textos quando dou por mim a pensar nas tantas horas que faltam para voltares. Também tenho escrito sobre o assunto que ainda não nos acostumamos nos últimos tempos, e com razão. Questionei-me ontem porque teria eu coragem de ir para fora do país três meses se quando começa a nossa semana eu fico cinco meros dias longe de ti e morro de saudades e de ansiedade de te ter por perto novamente. Não é preciso dizer que foi uma pergunta para o ar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

'o que custa não são as opiniões negativas, o que custa é ninguém dizer nada'