21 fevereiro 2015

 Se há assunto que eu não consigo pensar sem me perturbar é a morte. Felizmente, ainda só tive de lidar com ela uma vez, mas era pequena, inconsciente. Questiono-me se na altura que perdi a minha avó, tinha noção que aquela seria a última vez que teria a oportunidade de a olhar... Acho que hoje posso responde que não.
 Passados quase seis anos, mais uma pessoa partiu. Desta vez não foi de família, e não me interpretem mal, mas custou tanto... 
 Eles são como irmãos para mim, desde o meu primeiro ano da escola primária, até ao décimo segundo, gémeos. Sempre conheci o lado mais alegre e genuíno deles, e do nada, perderam um pilar das suas vidas. Fiquei destroçada quando os vi reagirem a tudo. Ao longe chorei, solucei e tive de me afastar para conseguir respirar. Pensei para mim alguns segundos e ordenei que mantivesse a postura, por eles. Mas as lágrimas desciam pelo meu rosto sem fim, inundando-me de tal forma a alma que tive dificuldade em ficar. 
 Doze anos de amizade. Espero que saibam que se eu pudesse, faria qualquer coisa para atenuar a dor que sentem.
 Por vocês. Aqui. Sempre. 

"Nunca sabemos a força que temos, até que a nossa única alternativa é ser forte."


Sem comentários:

Enviar um comentário

'o que custa não são as opiniões negativas, o que custa é ninguém dizer nada'