13 agosto 2014

  O sentimento mais estúpido que podia sentir por ti: saudade. Habituei-me tão mal às tuas idas e vindas indefinidas que agora que colocámos um ponto final, sinto falta daquela possibilidade de ainda voltares. É uma estupidez, não é? Sofri tanto e, quando finalmente tudo indica que chegou o fim, eu desejo um novo remeço vindo de lá não sei onde. Devo estar a endoidecer. É que eu não quero dar-te essa oportunidade de remendares o que fizeste. Não quero, não mereces e não preciso. Estou bem assim. Mas não sei, foram quase dois anos desta maneira, parece que nada fez sentido, mas tudo o que foi bom fica com toda a força. Acho que me estou a agarrar a uma coisa que vai, inconscientemente, desvanecendo da minha memória.
   Tenho saudades de uma coisa que não foi saudável para mim, a nossa amizade. Que o tempo cure tudo o que estragaste em mim.

1 comentário:

'o que custa não são as opiniões negativas, o que custa é ninguém dizer nada'