05 fevereiro 2013

E eu que não acreditava no para sempre, vi-me na obrigação de reconsiderar a hipótese, pelo simples facto de teres entrado na minha vida desta maneira. 
Custa imaginar que um dia não haverá mais parte de mim em ti.
Ultimamente, tem-se apoderado de mim este medo e esta incerteza. Nunca pensei muito se um dia eu e tu seguiríamos rumos diferentes. Nunca pensei na hipótese de que seríamos pessoas distintas, com outros objetivos em mente. Nunca acreditei que talvez um dia seria só eu sem o teu amor... . Tenho medo, tenho medo só de pensar. 
Eu ando tão insegura, tão estranha. Sinto que qualquer coisa é motivo para não ser boa o suficiente para ti, sinto que qualquer outra rapariga é melhor que eu e merecedora de um melhor lugar ao teu lado.
Eu simplesmente deixei de acreditar em mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

'o que custa não são as opiniões negativas, o que custa é ninguém dizer nada'