18 novembro 2012

Ele era diferente. Havia algo cativante nele, algo que nunca tinha percebido que podia existir, e eu... Eu gostava! Gostava daquela incerteza do que viria no dia seguinte. Todos os dias, qualquer coisa tirava de mim toda a atenção do mundo, e eu acho, que de certa forma, ele gostava disso também. 
Se há ano atrás me dissessem que hoje estaria com ele, eu não iria acreditar. Considero-o uma pessoa com um coração enorme, e não digo isto porque ele é o meu namorado, mas porque já o conhecia antes e era isso que ele me transmitia. 
Hoje pergunto-me: como é que possível? Sinto que não o mereço. Tenho uma personalidade dificil, crises de mau humor, sou fria em certas ocasiões, não mostro o que sinto, apesar de o amar mais que tudo, sou ciumenta, eu sei lá mais o que eu sou... O que é certo é que ele continua lá para mim, tal como eu para ele.
Costumam dizer que as melhores relações começam inesperadamente! Ele foi o culminar de tudo o que alguma vez imaginei antes de adormecer, ou ainda melhor. O que podia pedir mais?


Sem comentários:

Enviar um comentário

'o que custa não são as opiniões negativas, o que custa é ninguém dizer nada'