12 dezembro 2010

Não vais desistir agora, tens ainda uma segunda oportunidade, uma chance de mudar tudo.
Alguém vai olhar para o lado e, encontrar um certo e um errado, um sim e um não, um consigo e um não consigo. Vais olhar para o bem, tendo o desejo de infringir a lei, vais tentar dizer não quando no fundo, o teu coração pede um sim, vais dizer que não consegues, desistindo daquilo que queres. Respira.
As tuas vantagens são óbvias. Mas as tuas desvantagens ainda mais, e agora?
Corta caminho, opta pelo que mais anseias. Vais querer segui-lo e atingir o impossível.


Falar é bastante fácil.

7 comentários:

  1. Omg , adorei o teu blog *.*
    Lindo mesmo (:
    Novo post no meu , passa lá e deixa a tua opinião .
    Poderias dizer'me o nome desta musica , é lindaaa

    ResponderEliminar
  2. Gostei do seu blog querida!
    Estou seguindo por aqui!
    Deus abençoe sua vida.

    ResponderEliminar
  3. obrigado linda, também gostei muito do teu *

    ResponderEliminar
  4. meu bem , mais que precioso , amo-te como ninguem te ama , estou aqui para te apoiar em tudo , por mais que essa decisao me custe , tudo o que quero é que sejas feliz , EU AMO-TE MELHOR AMIGA , contigo para sempre , mesmo que tenha de ser contra tudo e contra todos , nunca te deixarei , quero quebrar todas as barreiras da minha vida ao teu lado , podendo olhar para ti e dizer que foi apenas mais uma . Nada , nem ninguem nos vai conseguir separar , minha pequenina ! <3

    ResponderEliminar

'o que custa não são as opiniões negativas, o que custa é ninguém dizer nada'